UM VERDADEIRO BAÚ DE HINOS ANTIGOS: shirley carvalhaes (carvalhares) - supremo autor (1978)

..........................SORTEIO DA DUPLA .........



Precisamos de sua ajuda

SEJA LOCUTOR OU LOCUTORA

SALA DE BATE PAPO

SAIBA MAIS SOBRE NOSSA WEB RADIO SHALOM E NOSSA PROGRAMAÇÃO DIARIAMENTE NO LINK.. www.radioshalom.webnode.com.br

REDES SOCIAIS

sexta-feira, 23 de março de 2012

shirley carvalhaes (carvalhares) - supremo autor (1978)

01 O amor de Deus
02 Nao chores mais
03 Supremo autor
04 O martir
05 Eu era triste
06 Lutar e vencer
07 Por mim Jesus sofreu
08 Jesus a porta aberta
09 Festa no ceu
10 Quando eu me sinto so
11 Perdido eu andava
12 Olho para os montes

0 comentários:

Postar um comentário

...............COMMENTE..................

HINOS ANTIGOS DO BAÚ

Loading...
 
©FEITO NO DIA 18 DE MARÇO-2012 Template feito por BAU DE HINOS ANTIGOS